Carla Visi faz despedida do Carnaval 2017, no Rio Vermelho

(Foto:Divulgação)

O carnaval começa essa semana e a cidade já está toda mobilizada em prol da grande festa. Mas tem aqueles que preferem aproveitar a folga para curtir uma programação mais tranquila, sem perder a animação. No boêmio bairro do Rio Vermelho, quem se interessar por bons petiscos e cerveja gelada, pode seguir rumo ao Botequim São Jorge.

O Botequim já se tornou ponto de encontro de famosos, que sempre quando passam por lá, deixam registrados seus recados nas paredes da casa. O local traz na sua decoração, mesas em madeira, dispostas na parte interna e externa, paredes azulejadas e o toque vermelho do santo guerreiro, que dá nome a casa. O “Bolinho de Abóbora com Carne Seca” é uma das opções mais procuradas do cardápio.

A porção sai por R$ 24,90 e vem com oito unidades. Mas se a fome for um pouquinho maior, tem o “Quadrado do Botequim”, que é um prato com um mix de carne de fumeiro, carne do sol, calabresa e queijo coalho, serve de 2 a 3 pessoas e ainda traz de brinde um copinho de cachaça para abrir o apetite. O prato custa R$ 47,90. Durante o carnaval, a casa vai funcionar todos os dias da semana, com boas opções de comidas e ótimo som ambiente; além de buffet de feijoada.

Mas, como também é conhecida pelo shows que acontecem por lá, O Botequim São Jorge preparou um “Bye Bye Carnaval” de tirar o fôlego! E a grande comandante dessa festa será a cantora Carla Visi. A artista baiana retorna ao palco da casa com um show que traz novos e antigos sucessos do Axé e do samba para uma despedida da folia de momo inesquecível.

Serviço:


Show – Carla Visi “Bye Bye Carnaval”
Local: Botequim São Jorge - Rua Borges Reis, 160 - Rio Vermelho
Quando: 
01/03/2017, Quarta-feira
Horário: 21 Horas
Couvert: 30 reais
Mais Informações: (71) 3334-8181

Nenhum comentário:

Postar um comentário