É o Tchan faz dez apresentações durante o Carnaval

(Foto:Divulgação)

O Carnaval do Tchan será cheio de animação e agenda movimentada! A folia já começa na quarta (22), onde o Grupo se apresenta na festa do “Bloco Pinguço Os Inocentes”, que acontece na área do Camarote Skol. Na quinta (23), por mais um ano, será a vez de comandar o bloco “Pagode Total”, que desfila no Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), com participações da banda Imagina Samba e do cantor Dilsinho.

Na sexta (24) é a vez de fazer uma dobradinha, começando pelo trio sem cordas, no Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), fazendo a alegria do folião pipoca. Em seguida, o Tchan leva muita alegria para o Camarote Sfrega, que fica localizado em Ondina. O sábado (25) também será de dobradinha para o Grupo É o Tchan, a banda começa os trabalhos agitando, pelo segundo ano consecutivo, o bloco As Muquiranas, que neste ano desfila com o tema “As Gladiadoras”, no Circuito Osmar. 

Em seguida, será a vez de levar o swing do Tchan para os foliões do Camarote do Nana, em Ondina. No domingo (26) a banda segue viagem para o Rio Grande do Norte, onde comanda o Carnaval na cidade de Apodi. Já na segunda (27), também tem dobradinha, o Tchan agita o “Carnaval Euphoria Barramares”, na cidade de Luís Correia (PI) e segue para São Benedito, no Ceará, onde comanda o Benefolia. E na terça (28), fechando a folia com chave de ouro, retornando a folia baiana, o Tchan encerra sua participação no Carnaval agitando o Camarote Villa Mix, localizado em Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário