Jammil encerra temporada em Humaitá com presença do Olodum

(Foto:Divulgação/ GB Souza)

Com a ponta do Humaitá lotada, a banda Jammil encerrou a segunda temporada do projeto "Vamos Ver o Por do Sol", no fim de tarde deste domingo (12). Como em um grito de Carnaval, Levi convidou os amigos do grupo Olodum para participar do show e abrilhantar a festa.

Juntos, os vocalistas cantaram várias músicas do grupo baiano, como Rosa, Requebra, Avisa Lá, Vem Meu Amor, Alegria Geral e Faraó, que comemora 30 anos em 2017. Durante a apresentação, Levi foi homenageado pelo grupo por seu apoio ao samba-reggae, recebendo baquetas de presente.

"É maravilhoso poder tocar em um lugar tão lindo, em nossa cidade. Vamos aplaudir esse pôr do sol incrível", pediu o vocalista antes de cantar a música "Colorir Papel", composição que intitula o projeto. Com três horas de apresentação, essa foi a primeira vez que o Jammil levou o show elétrico para Humaitá, e não acústico, como nas edições anteriores.

Para a próxima temporada, o grupo pretende lançar o projeto de forma itinerante, incentivando a população de Salvador a valorizar e se divertir nos espaços públicos e turísticos. O projeto “Vamos ver o pôr do sol” é realizado em parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Bahiatursa, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial