Ju Moraes lança CD ao vivo gravado no Parque da Cidade

(Foto:Divulgação)

A cantora Ju Moraes lançou hoje (13), através das plataformas digitais, seu novo CD, que foi gravado ao vivo no palco do anfiteatro do Parque da Cidade, em Salvador. Após dois anos de ter realizado um show no mesmo espaço, Ju retornou ao local e comandou um show versátil, apresentando trabalhos autorais e releituras de clássicos do Samba e da MPB, com arranjos mais modernos, com pitadas de eletrônico e instrumentos novos, como o Ukulele, tocado pela própria Ju, que durante o show também se arrisca no pandeiro e no violão.

O resultado final do projeto, o novo CD “Sabor Brasileiro”, tem nove músicas autorais e três inéditas, além da faixa homônima, gravada com o Harmonia do Samba e recentemente lançada. O disco, que promete ser um caldeirão com gosto de música brasileira, já está disponível nas plataformas digitais da cantora para ser ouvido e baixado. 

“Cada detalhe desse projeto foi pensado com muito carinho e cuidado, e o resultado final não poderia ser diferente: ficou incrível! Estou apaixonada por tudo! Espero que vocês também gostem!”, conta Ju. 

Assista ao clipe da música, com a participação do Harmonia do Samba:


Nenhum comentário:

Postar um comentário