'Terça da bênção': Olodum recebe convidados ilustres

(Foto:Divulgação)

A próxima terça do Olodum será uma verdadeira prévia do Carnaval. Isso porque o Olodum convidou grandes nomes da música da Bahia. Na próxima terça, dia 7, a banda do Pelô convidou Daniela Mercury, Psirico, Durval Lelys, Lazzo e Dão. O evento acontece na Praça Tereza Batista, a partir das 20 horas.

A festa fundamentada no tema do Carnaval do grupo, “O Sol – Akhenaton: Os Caminhos da Luz", também festejará os 30 anos de Samba Reggae e da campanha “Eu Falei Faraó”, relacionada com os 30 anos do primeiro LP da Banda Olodum, Egito Madagascar de 1987.

Sempre com convidados especiais, a terça da Benção do Olodum é um evento tradicional no calendáriocultural de Salvador e da Bahia. Esta é a 28ª edição da “Terça do Olodum”, criada em 1989 sendo o principal evento de verão de Salvador.

Símbolo máximo da cultura afro contemporânea, a festa da Terça da Benção já contou com a participação de artistas como Caetano Veloso, Pablo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Armandinho Macêdo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Inner Circle, Bell Marques, Timbalada, Gilmelândia, Jammil, É o Tchan, Tatau e Ramiro Naka (Guiné Bissau).

​Serviço​:

Terça da benção do Olodum
Dia: 07 de fevereiro (terça-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista, Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho,
Censura: 16 anos
Ingresso: R$​70​,00 (meia)
Vendas: no local
Informações: 71 3321 - 4154

Nenhum comentário:

Postar um comentário