Banda Na Varanda lança nova música

(Foto: Reprodução Divulgação)
O verão acabou, mas se engana quem pensa que a correria diminuiu para a banda NaVaranda! Responsável por muitos ensaios na estação mais quente do ano, no Pelourinho, a banda não perdeu tempo e aproveitou o pós Carnaval para ajustar os detalhes para a divulgação da sua nova música de trabalho, que acaba de ser disponibilizada na plataforma digital do grupo.

“O Nosso Pagode”, título da canção, é composição dos músicos Ed Neto (baixista) e Pepê (baterista). “A música segue a linha dançante e o título resume bem o sentido. É realmente o nosso pagode, com a cara da Bahia, com ritmo gostoso e letra limpa, propositiva, como a gente faz em nossos shows”, conta o vocalista da banda NaVaranda, Sandrinho. 

Para conferir a nova música, basta (clicar aqui)Com sete anos de estrada, a Na Varanda celebra os resultados do início de 2017, que contou com muitos shows e um Carnaval especial. A banda segue divulgando seu mais novo CD, intitulado “NaVaranda – ao vivo no Pelô”, que tem 32 faixas, sendo 06 músicas autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário