Daniel Boaventura estreia sua Turnê 2017 em Salvador

(Foto:Divulgação/ Marlos Rodrigues)

Como já é tradição, Daniel Boaventura abre sua turnê no Teatro Castro Alves, em Salvador, sua terra natal, nos dias 05 e 06 de maio, sexta e sábado, às 21h. O show antecipa o que será o novo DVD do artista, que será gravado em julho, pela Sony Music. 

No repertório, músicas que estão na memória de todos, os maiores hits de segmentos variados, o que torna o show vibrante com a participação ativa do público.

No palco, Daniel Boaventura fará uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum "Francis Albert Sinatra and Antônio Carlos Jobim". A música "I'd Rather Hurt Myself", tocada nas rádios qualificadas na voz de Daniel Boaventura, também estará presente junto com sucessos de Roberto Carlos, Luiz Miguel, George Michael, Bruno Mars e muito mais.

Trajetória

Daniel Boaventura é cantor, músico e ator. Um verdadeiro multiartista. O baiano começou no teatro e, ainda na Bahia, obteve destaque na montagem de Os Cafajestes, em 1994. De lá pra cá, ele já atuou em 20 produções da TV Globo (novelas, seriados e minisséries), entre elas Passione, Cama de Gato, Senhora do Destino, Kubanacan, Laços de Família, Malhação e Tapas e Beijos.

Serviço:
Evento: Daniel Boaventura - Turnê 2017
Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves
Data: Sexta (05/05) e Sábado (06/05)
Horário: às 21h
Vendas: Bilheterias do TCA, SACs Barra e Bela Vista e 
através do site www.ingressorapido.com.br
Informações: (71) 3003-0595 ou www.tca.ba.gov.br
Realização: Join Produções Culturais e Entretenimento, Day 1 Entertainment e Sony Music.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial