Os DJ´s Cat Dealers e RDT animaram a noite do primeiro dia da Ressaca de Carnaval de Morro de São Paulo

(Foto:Divulgação/ WRK MANAGEMENT)


Com uma line up especial, a tradicional Ressaca de Carnaval de Morro de São Paulo recebeu na noite de ontem (01), os DJs: Cat Dealers e RDT na Gamboa Beach Party, em seu primeiro dia. Hoje (02), tem mais festa, a Toca Sunset Day Party com o Dj Groove Delight a partir das 16H30 além do melhor visual do pôr do sol da ilha, e amanhã dia (03) tem a Pool Party da 5ª praia, com o DJ Alex Stein, a partir das 17h. O Dj DanV, residente da Toca do Morcego, encerra todas as festas.

CAT DEALERS - dupla revelação em 2016, além de emplacarem a música mais tocada nas pustas em 2016 "Your body". São considerados um dos 10 artistas mais promissores, de todos os gêneros, no ano de 2017, segundo o google. Collabs de sucesso com Vintage Culture, Alok, Jord, Evokins.


(Foto:Divulgação/ WRK MANAGEMENT)

GROOVE DELIGHT - atualmente top18 no rank da house mag, é uma artísta de estilo único, com batidas forte e muita energia em suas apresentações. Adora surpreender o público com grandes sucessos.

ALEX STEIN - atualmente top 25 no rank da house mag, considerado o rei do techno nacional, um dos poucos que o fazem com maestria. Tem uma carreira sólida fora do Brasil, principalmente na Argentina, com grandes apresentações em Buenos Aires, Cordoba e Mar Del Plata.

Serviços:

Ressaca de Carnaval de Morro de São Paulo

Datas:
02/03 - Sunset Day Party / Funcionamento: a partir das 16:30h
Atrações: Dj´s Groove Deligth e DanV

03/03 – Pool Party (Quinta Praia) / a partir das 17h
Atrações: Dj´s Alex Stein e DanV

Valores: R$70,00 / passaporte os 3 dias R$170,00 (1º Lote)

Informações: (75) 3652-1355 ou www.tocadomorcego.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário