Conheça a nova revelação do pagode baiano: OzCibermáticoz

Foto: Reprodução Divulgação
A banda OzCibermáticoz é a mais nova promessa do pagode da Bahia. Surgida em maio de 2016, na cidade de Salvador, com intuito de aliar às raízes da música baiana as novas tendências musicais. A banda foi idealizada por Juninho City, músico com uma experiência grandiosa no mercado musical do pagode baiano como Leo Santana, Bailão do Robyssão e Black Style.

Dono de um timbre de voz marcante Reynold Rodrigues, vocalista da banda já traz uma trajetória forte com a música do gueto, trazendo consigo experiências adquiridas ao longo da carreira contribuindo para aprimoramento musical de todo o grupo.

Foto: Reprodução Divulgação

OzCibermáticoz é composta por doze jovens e talentosos músicos que trabalham sempre com muito amor e dedicação para que a banda continue sua trajetória de sucesso conquistando admiradores por onde passar.

A banda vem se destacando no cenário com um estilo de “Pagode Informativo para o Povo”, com letras dançantes e informativas com a filosofia totalmente voltada para a valorização profissional, ética e respeito às letras das músicas. 

O CD dos OzCibermáticoz já conta com mais de 3mil downloads, para conferir basta clicar aqui LINK 

Instagram: @ozcibermaticozoficial
Shows:  71 9 8247- 4393 ou 71 9 9140-9703

Nenhum comentário:

Postar um comentário