'Encontro Nacional do Forró' acontece em Cruz das Almas neste fim de semana

(Foto:Divulgação)

Três dias para falar do ritmo mais nordestino, o forró. Esta é a proposta do Encontro Nacional do Forró, que acontece entre os dias 6 e 8 de abril em Cruz das Almas. Nestes dias, o evento irá discutir "Os rumos da forte e rica cultura do forró e de onde viemos, onde estamos e para onde nossa cultura pode caminhar?”. Mas, a programação não estaria completa sem os grandes nomes tocando. Por isso, uma programação musical foi programada.

No primeiro dia, 6, estarão no palco do Valparaíso Hotel, a partir das 19 horas, Maciel Melo, Sandrinho do Acordeon, Negão da Sanfona e Bruno Silva. Na segunda noite se apresentam Alcymar Monteiro, Carlos Vilela, Daniel Diau e Caninana. Na noite de encerramento, dia 8, Del Feliz, Sandro Becker, Zelito Miranda e Raio da Silibina.

"A intenção é promover a importância desse trabalho cultural para geração de renda, potencializando o desenvolvimento de cada região por meio da economia criativa, trabalhando com a dinamização de diferentes setores da cultura como música, dança, artes plásticas, artesanato, moda, design, culturas populares, literatura, artes visuais e arte digital", afirmou Paulo Tear, um dos produtores do evento.

Serviço:
Evento: Encontro Nacional do Forró
Data: 6, 7 e 8 de abril (Quinta-Feira á Sábado)
Local: Valparaíso Hotel, Cruz das Almas-BA.
Horário: a partir das 19 horas
Valor: R$ 30,00
Informações: (71) 99995-7752 / (71) 99960-7878

Nenhum comentário:

Postar um comentário