Cantor Victor Torres lança primeiro clipe

Foto Reprodução: Divulgação

O cantor e compositor Victor Torres, baiano, de apenas 20 anos, acaba de lançar para o mercado seu primeiro clipe, da canção “Tudo Que Eu Preciso”. A música, autoral, foi lançada na noite de sexta (12), no canal do cantor, no Youtube e já tem quase 30 mil visualizações no fim de semana, de forma espontânea. A canção também foi lançada nas plataformas digitais de áudio.

 Novidade na cena musical da Bahia, Victor enveredou pelo pop e promete chegar com muito conteúdo. Ele já gravou um EP com 6 músicas e um DVD autoral, que foi captado no terraço do Bureau de Cinema, no Comércio, com direção de Gil Alves, que já assinou trabalhos ao lado de Daniela Mercury, Tuca Fernandes e Alinne Rosa. “Espero que o público goste do resultado desse primeiro trabalho. 

A composição é minha e a gente tem vivido inteiramente em função desse projeto musical. Embora seja um estilo que não é o mais comum na Bahia, faço tudo com muito carinho e verdade. Espero que todo mundo acesse no Youtube e nas plataformas e espalhe!”, conta Victor. Para ver o clipe, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=8kWU05pQcLI&t=15s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário