Ju Moraes confirma nova turnê internacional

Foto Reprodução: Divulgação


A cantora Ju Moraes acaba de confirmar sua segunda apresentação fora do Brasil. O show acontecerá na Rússia, em julho. Ju está contando os minutos para o momento dessa nova apresentação, que acontece menos de um ano após a primeira, também realizada na Europa. O show, que acontece em São Petersburgo, na Rússia, fará parte do Usadba Jazz Festival, que é o maior festival ao ar livre russo, que tem jazz, funk, world music, jazz-rock, blues e outros ritmos da música contemporânea. 

O Usadba Jazz vai além de apenas uma boa música, o evento se tornou um passatempo para toda a família, onde todos podem encontrar algo a seu gosto. Na estrutua do evento, há ainda parques infantis com trampolins e animadores, feiras de presentes e produtos de grife, e uma grande variedade de gastronomia dos melhores restaurantes.

 O show de Ju Moraes vai levar um retrato geral do samba para as ruas do leste europeu. “A ansiedade está a mil! Estamos preparando um show lindo, tudo com muito cuidado e carinho. Vamos misturar samba, música baiana e eletrônica. Contando as horas para essa apresentação”, conta Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário