Danniel Vieira continua com o pé na estrada e faz show em Salvador domingo

Foto Reprodução:
O cantor Danniel Vieira não para! O sertanejo realizou uma verdadeira maratona de shows durante os festejos juninos nas principais cidades do interior da Bahia, participando das mais tradicionais celebrações e praças. Foi uma grande explosão de alegria, talento e carisma que o Gordinho espalhou por todos os lugares por onde passou.

 Mas se engana quem pensa que acabou... 
Dando continuidade à agenda de shows, já nesta quarta-feira, dia 28, Danniel Vieira chega em Ilhéus para animar a festa pelos 481 anos da cidade. Na quinta, 29, o cantor encara uma dobradinha, com apresentações em Itabuna e Ipiaú. Sexta, dia 30, o Gordinho se apresenta na cidade de Governador Mangabeira. No sábado (01), Danniel segue para Itiruçu e vai animar a já consagrada festa “Forró Coffee”. 


Por lá, junto com o sertanejo, também sobem ao palco os cantores Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Dorgival Dantas, além da banda Aviões do Forró. Para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 02 de julho, já de volta a Salvador, Danniel Vieira vai comandar um show gratuito, no Anfiteatro do Parque da Cidade, a partir das 11 horas, dentro do projeto “Domingo no Parque”. A festa, aberta ao público e gratuita, promete muita energia positiva e sucessos do sertanejo para reunir famílias e celebrar a Independência da Bahia em grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário