A Escola Olodum chegou a Lauro de Freitas


A Escola Olodum chegou com oficinas gratuitas no Centro Social Urbano Lauro de Freitas. Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever para oficinas de percussão samba-reggae, dança afro, tranças e turbantes. Através das oficinas os alunos serãobeneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida - Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades.

Para se matricular os interessados devem se dirigir ao CSU Lauro de Freitas, nos dias 04, 05, 06 e 07 de Julho, nos horários: 08h às 11h e das 14h às 16h, portando original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), foto 3x4 e comprovante de residência. As oficinas ocorrem nos dias 10, 11 e 12 de Julho.

O projeto é fruto de uma ação convergente do Programa Pacto pela Vida, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Governo do Estado. O projeto utilizará o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário