Alex Maxx e Swingão do Maxx agitam festa em São Sebastião do Passé


Liderada por Alex Maxx, a banda Swingão do Maxx vai agitar a galera de São Sebastião do Passé neste sábado (15), durante a Ressaca do Bloco Nu Virote. A festa acontece às 21h, no Vilas Park  Calango. Ex-vocalista do Saiddy Bamba, Alex Maxx promete um show com repertório recheado sucessos, como 'Metralhada', 'Tome, tome, tome', 'Beijou Melou', 'Chore na Minha', 'Maquina de Furar' e ‘Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não’. Mas também haverá espaço para os hits do Swingão do Maxx.
 
Destaque para ‘Combinação Perfeita’, atual música de trabalho da banda, que integra o novo álbum  #TBT do Maxx. A Ressaca do Bloco Nu Virote contará ainda com apresentações de Lukas Viana e Samba Comunidade. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos no local.
 
PÉ NA ESTRADA
 
No domingo (16), Alex Maxx e Swingão do Maxx seguem na estrada, levando sua quebradeira para a cidade de Baixa Grande, distante 261 Km de Salvador. Lá o grupo se apresenta gratuitamente no aniversário de 132 anos de emancipação política do município. A festa começa às 19h, na Praça Manoel Ribeiro Soares, ao lado da igreja matriz, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário