Cantor Tony Salles tem alta de hospital depois de 14 dias



O cantor Tony Salles, do grupo Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, nesta segunda-feira (24), 14 dias depois ser internado na unidade de saúde, com diagnóstico de malária. O artista foi liberado após ser curado da doença e se recuperar de uma cirurgia realizada em decorrência de complicações provocadas pela malária.

Em uma rede social, pouco antes de receber alta, o cantor comemorou a recuperação ao postar uma foto feita dentro da unidade de saúde. "Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã "Gisele" e minha esposa, mulher guerreira, que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha Banda amada e aos meus empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus", disse.

Os shows da Banda Parangolé foram todos cancelados até o dia 17 de agosto, porém, Tony e sua banda retomam a agenda normal de shows a partir do dia 18 de agosto, com um super show em Vitória - ES.