Claudia Leitte e Anitta desembarcam no Wet dia 5 de Agosto



O encontro destas divas da música está marcado para o próximo dia 5 de agosto, no Wet N'Wild a partir das 22:00hrs.
O show faz parte das comemorações do aniversário da Boate San Sebastian e promete levar uma verdadeira multidão de fãs e admiradores destas personalidades do cenário musical.
Anitta, que vem emplacando um sucesso atrás do outro e conquistando o mundo com sua musicalidade, suas coreografias que fazem todos dançar como ela, certamente trará no seu repertório seus grandes sucessos e sua última música de trabalho "Paradinha" que já ultrapassa as 84 milhões de visualizações.

A linda e exuberante Claudia Leitte também promete agitar tudo por lá e transformar o Wet num verdadeiro palco da felicidade e alegria, sucessos como "Taquitá", "Extravassa", "Largadinho" e dezenas de outros que ao serem executados na voz e performance da nossa musa do axé contagia a todos, farão parte deste que promete ser o encontro do ano. Uma super estrutura será montada no Wet para receber fãs e admiradores das duas divas e clientes da Boate San Sebastian que estará comemorando 8 anos de atividades em Salvador.

Recadinho dado, anota tudo e garanta agora mesmo o seu passaporte para a felicidade, Anitta e Claudia Leitte juntas dia 5 de agosto no Wet a partir das 22:00 horas, você não pode ficar de fora desta que promete ser a "festa do ano", ingressos a venda na loja Salvador Tickets no 2 piso do shopping da Bahia, nos balcões dos principais shoppings e no site www.sansebastian.com.br.
As Divas Anitta & Claudia Leitte estão esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário