Danniel Vieira lota Parque da Cidade no último domingo

Foto Reprodução: Leandro Vilela
O anfiteatro do Parque da Cidade estava completamente lotado no final da manhã deste domingo, 2, quando o público acompanhou o show do cantor Danniel Vieira. O Gordinho começou a festa ao som de músicas próprias e, logo no início, falou sobre a felicidade em estrear no projeto. "Estou muito agradecido de estrear nesse palco e muito mais feliz porque vocês vieram. Hoje é feriado, uma data importantíssima para a Bahia e me sinto honrado de ter sido escolhido para fazer essa festa aqui para vocês!", disse.
Durante duas horas, o cantor movimentou o povo ao som de músicas próprias, hits do momento do sertanejo e sucessos de outros ritmos, que ganharam versões especiais. Além de "Louca", "Um Sabonete de Motel", "Tequila com Limão" e "E aí", Danniel apresentou também sua música de trabalho "Dan Dan Dan" e levou as pessoas ao delírio! "Muita gente acha que pra ser feliz tem que ser sarado. Mas eu sou gordinho e me sinto o cara mais feliz do mundo! Essa música enaltece os gordinhos e empodera também. Quem for gordinho vai meter dança junto comigo!!", falou ao público.
No meio do show, Danniel se emocionou inúmeras vezes. Durante "Quatro Motivos", música que compôs para a esposa, Danniel aproveitou para contar aos fãs - em primeira mão - que vai ser papai novamente. Dedicou a canção mais uma vez à mulher; que assistia a apresentação no meio do público, e foi às lágrimas.
O "Gordinho no Parque" teve espaço também para uma homenagem ao sertanejo raiz, com canções que marcaram época com Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro & Leonardo. Teve também referência a Léo Santana, com músicas como "Santinha" e "Maravilhosa é Ela". Para encerrar, já no bis, Danniel Vieira fez um pout pourri de funk e deixou um recado: "esse foi nosso 35º show do mês. Vamos encerrar a turnê de São João hoje. Mas já adianto a vocês que quero voltar o mais rápido possível ao Parque da Cidade! Muito obrigado pela presença e em breve estaremos de volta!!!".
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial