ENTREVISTA: ALÊ SILVA - CANTOR - BANDA PELO CERTO


Ele é conhecido como “O COROA DO PAGODE”, mas é bem novinho tem apenas 21 anos, estamos falando de ALÊ SILVA, cantor e compositor, casado e atualmente faz parte do vocal da Banda de pagode PELO CERTO




Folia Na Net: Como e quando começou sua trajetória na música?



Alê Silva: Dei início bem novinho quando ficava indo atrás dos músicos mais velhos do meu bairro para participar das rodas de samba junino e dos arrastões percussivo que aconteciam na minha comunidade em Alto de Ondina.

FNN:   E o convite para ir para os vocais da BANDA PELO CERTO?

AS: Partiu de um grupo de amigos meus que tem o mesmo sonho que eu de ser reconhecido no pagode baiano, aí eles já estavam com o grupo montado só faltava o cantor aí fui convidado, aceitei na hora, afinal não poderia ficar de fora desse projeto.

FNN:  Qual seu objetivo maior à frente da banda?

AS: Alcançar o reconhecimento que realmente merecemos por termos potencial, esse é o meu principal objetivo a frente dessa banda, divulgar nosso trabalho e o nosso grupo de músicos.


FNN: Quais são seus ídolos e suas inspirações no pagode?

AS: Meu ídolo na música é Djavan.  E minhas inspirações no pagode baiano são: Edcity, Kannário, Léo Santana, Márcio Víctor e Mateus Vidal.

FNN:  Muitos dizem que o pagode baiano está em crise, qual sua opinião sobre o assunto?

AS: Na minha opinião o pagode baiano está nesta linha agora por conta da desvalorização de alguns músicos bons que temos mas que não recebem a atenção merecida, aí acabam aderindo a esses tipos de músicas (consideradas baixaria) para de certa forma tentarem o reconhecimento na mídia, muitas pessoas de influência no pagode baiano deveriam ter a humildade de ouvir os músicos ocultos que existem por aí porque muitos deles tem muito a contribuir para a nossa música, com isso mudaria bastante a linha e o cenário atual do pagode baiano.

FNN: Fala um pouco sobre a nova música de trabalho da PELO CERTO.

AS: Temos muitas músicas que já estão na boca da galera que acompanha o nosso projeto, mas neste momento estamos apostando na música “Norte Sul”. 


FNN: O que os fãs e admiradores da banda pode esperar para esse segundo semestre?

AS: Nossos seguidores e admiradores sabem que temos o imenso carinho por todos eles e como digo a eles, calma que vem coisa boa para nós, e como digo sempre a eles "TODO DIA TEM MIDIA" e quero que eles saibam que quando os bons frutos chegarem para nós iremos desfrutar com eles.

PING PONG DO FOLIA


Deus – Amigo para as todas as horas.

Carreira – Lutar dias pós dia.

Projetos – Ajudar minha família.

Carnaval – Sonho eterno.

Pagode – Ar que respiro.

Família
 – Minha fortaleza minha base.

Trabalho
 – A certeza do futuro melhor.

Alê Silva – Um cara batalhador que não foge das dificuldades e só quer o que é seu e luta pelo que quer sem pisar em ninguém. 




FNN: Alê obrigado pela entrevista! Deixe agora uma mensagem para todos que curtem o seu trabalho e acessam o site Folia Na Net!

AS:  Para a galera que curte o nosso trabalho mais uma vez obrigado e para a galera que curtem O Folia Na Net, nos dá um minutinhos do seu tempo para dar uma olhada no nosso trabalho BANDA PELO CERTO somos gratos dês de já a todos que dedicaram um minutinho do tempo para nos acompanhar.





REDES SOCIAIS:



    
Alê Silva
    
 
@alexandremisso