Festa do Pijama agita a noite da criançada em Salvador




É nesta sexta-feira a Noite do Pijama – Uma Festa Super Divertida!

A Noite do Pijama é um evento é para falar   da tendência do surgimento de novas mini blogueiras em salvador, acontecerá nesta sexta-feira (28/7), no São Salvador Hotéis, no bairro do Costa Azul, em Salvador, das 18h ás 23h.

A ideia do evento surgiu da LifeStyle Kids, Kaká Lima, com parceria com o cantor e animador Tio Paulinho, o e hotel São Salvador, que acreditou no projeto por ser uma excelente maneira de agregar a marca á eventos de qualidade voltados para o público infantil.

A primeira edição da Noite do Pijama será apenas para crianças convidadas, que foram selecionadas através de um sorteio no instagram da Kaká (@munda.da.kaka), além das mini blogueiras mirins Lulu Menezes, Nina Martins, Malu Menezes, que estão super ansiosas para curtirem este evento com a Kaká e com as sorteadas.


A festa contará com tema “Neon”, com uma decoração ecológica, onde as crianças vão aprender a importância da reutilização de materiais do dia a dia, com as Festas da Manuca, mobiliário em madeira de reflorestamento, com a Estripullia Festas, as tão desejadas cabaninhas, sensação entre as crianças, da Tribo do Pijama e distribuição de kits exclusivos e personalizados, da ArtsPads.

Para animar a noite da criançada, as atrações serão Tio Paulinho, Musicalização com o Grupo Ciranda e Dj Pirraça que promete não deixar ninguém parado. E para deixar a festa ainda mais doce e gostosa os pequenos vão pdoer se deliciar com o Brownie Porreta, os doces da Elizeth Melo Confeitaria e da Doce Di Cumadre e os deliciosos Algodões Doce da Lulu Cotton Candy.


SERVIÇO:
Noite do Pijama –Uma Festa Super Divertida
DATA: 28/07 - sexta feira
HORA: 18h ás 23h
LOCAL: São Salvador Hotéis - Costa Azul
ATRAÇÕES: Tio Paulinho, Grupo Ciranda e Dj Pirraça
EVENTO FECHADO PARA CONVIDADOS