Ingressos para O Conexão Digital estarão disponíveis para troca no dia 10



O Conexão Digital, iniciativa que marca a transição do sinal analógico para o digital na Bahia, estará com ingressos disponíveis para troca em 10 de  julho. A entrada se dá mediante um 1kg de alimento não perecível. Para garantir o ingresso, é necessário ir até a bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada 1kg de alimento não perecível equivale a 1 ingresso e só é permitida a troca de 2 kg de alimento por pessoa. Os alimentos arrecadados pelo “Conexão Digital - Bahia canta Bahia” serão doados para seis instituições filantrópicas que desenvolvem trabalhos sociais em Salvador.

O evento, que acontece no dia 12 de julho a partir das 19h na Concha Acústica do TCA, contará com apresentações musicais de Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho, as Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Bule-Bule e Roberto Mendes, todos com a participação de percussionistas de renome no cenário brasileiro, trazendo o conceito de “Tambor Digital”. Além disso, a noite terá um mix de programetes reunindo entretenimento, esporte e ações sociais e o tom poético do cordelista, músico e compositor Maviael Melo.

O quê: “Conexão Digital: A Bahia canta a Bahia”
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quando: 12 de julho (quarta), a partir das 19h
Quanto: 1k de alimento não perecível, a ser trocado na bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada pessoa pode trocar até 2kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário