Ju Moraes retorna à Europa e comanda duas apresentações na Rússia


A cantora baiana Ju Moraes está contando os minutos para a sua segunda turnê fora do território brasileiro. O primeiro show acontecerá em São Petersburgo, na Rússia, neste sábado (29), e faz parte do Usadba Jazz Festival.

 Usadba é o maior festival ao ar livre russo, que traz uma mistura de jazz, funk, música mundial, blues e outras direções da música contemporâneaAlém da boa música, o evento se tornou o passatempo favorito para o público, pela diversidade. Por lá, acontecem shows, playgrounds para crianças, feiras de presentes e produtos de design e uma grande variedade de gastronomia. Já no domingo, dia 30, Ju vai se apresentar no 16 Tons Club, em Moscou. O clube fica situado no coração da capital russa, e é famoso não só por sua atmosfera de pub original, mas também pela excepcional programação musical. O local ainda possui cervejaria própria e um segundo andar onde acontecem grandes shows e onde a cantora brasileira fará a sua apresentação.

 Ju Moraes montou uma formação especial de músicos para os shows. Embarcam com ela nomes como Pedrinho Fonseca (direção musical e teclado), Marcos Sena (baixo), Sérgio Muller (guitarra e cavaco) e Adilson Andrade (bateria). No repertório, um retrato geral do samba para os ares russos. “Mesmo não sendo a primeira vez, a ansiedade é grande! O coração está a mil! O show está lindo e preparamos tudo mais uma vez com muito cuidado e carinho. Vamos continuar na mistura de samba, música brasileira e eletrônica”, conta Ju.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial