Tuca Fernandes confirma presença no Carnalfenas 2017


O Carnalfenas surgiu em 1996 e desde então, aconteceu também um casamento entre a festa e o cantor baiano Tuca Fernandes. Presente no evento desde a primeira edição, o cantor será um dos responsáveis por espalhar mais uma vez, muita alegria e energia para a galera presente!

 O Carnalfenas reúne todos os anos milhares de universitários, e em 2017 acontece entre os dias 07 e 10 de outubro, na cidade de Alfenas, em Minas Gerais. A festa tem a expectativa de reunir mais de 70 mil foliões ao longo dos três dias, além de ser conhecida como a maior micareta "indoor" do país. Como única atração a participar de todas as edições, Tuca Fernandes será um dos principais responsáveis por levar muito alto astral para a galera.

 No repertório, sucessos já eternizados na boca da galera, além de regravações e hits do cenário pop. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Leo Santana, Wesley Safadão, Tomate e Simone & Simaria, também agitam a galera por lá. “São 21 anos de uma relação de amor com o Carnalfenas! Eu simplesmente adoro tocar para a minha galera de Minas! Será uma grande festa! Se preparem!”, adianta o cantor.