Agência baiana oferece serviços exclusivos e roteiros seguros



Muita gente gosta de viajar mas, esbarra nos valores aplicados pelas agências e companhias em tempos de crise. Deste cenário dificultoso nasce a ideia da “viagem personalizada”. A agência soteropolitana FW Excursões incluiu ao seu modelo de atuação o atendimento personalizado para garantir sua manutenção no mercado e a satisfação do cliente. Trata-se de pacotes exclusivos que atendem desde de um pequeno grupo de estudantes ou familiares  a um casal em noite de núpcias.

O grande diferencial, no entanto, é que além dos preços acessíveis por conta de suas parcerias exclusivas, a agência se responsabiliza pelo seguro viagem em TODOS os roteiros, sem custo adicional, garante kit primeiros socorros,  melhor e mais seguro caminho para se chegar ao destino,  e ainda, guia de viagem local, para melhor apresentação do destino  escolhido para visita. São detalhes aplicados que facilitam a vida de quem deseja turistar.

“Nosso desejo é garantir a realização do sonho de quem deseja conhecer determinado lugar”, diz Uenderson, sócio da Fw Excursões. Entender a necessidade do mercado foi o primeiro  passo para buscar uma “nova” forma de atuação. “Ou atende a cada necessidade do cliente, ou se manter no mercado torna-se inviável. As parcerias com hotéis e transportes vieram desta compreensão, conclui Fabricio, sócio.

FW EXCURSÕES BAHIA
RUA JOÃO PAULO 2 - ITAPUÃ -  SALVADOR.
Leia mais: http://m.fwexcursoes.com.br/sobre-nos/
Instagram: @fwexcursoes_