Banda Jammil lança 'Navegando a Vida' nas rádios da Bahia



Iniciando os trabalhos para o segundo semestre de 2017, a Banda Jammil e Uma Noites lança sua nova canção. “Navegando a Vida” é resultado da união entre os amigos Levi Lima, Rubem Tavares e Fábio Alcântara e conta com a mistura rítmica do axé com o pop. O novo hit de trabalho será lançado nas rádios nesta quinta-feira, 03 de agosto!



Falando sobre a leveza do amor e felicidade, o grupo segue a linha pela qual se direciona desde a entrada de Levi nos vocais no ano de 2010. A banda se prepara também para o lançamento de novo EP, com seis canções a serem lançadas no verão de 2018. Para reunir alguns trabalhos do novo projeto, Levi, Rúben e Fábio se uniram em uma casa no Litoral Norte da Bahia, e trabalharam em imersão musical. Esse processo foi mostrado em um vídeo teaser da nova canção no Instagram da banda na última quarta (02). 

O grupo também comemora o primeiro resultado do projeto "Vamos Ver o Por do Sol". Após duas temporadas de realizações, o espaço turístico da Ponta de Humaitá será reformado pela prefeitura de Salvador. Neste ano, os shows gratuitos para a comunidade de Mont Serrat retornam em setembro e deverão se adequar as condições estabelecidas pela empresa que irá realizar a revitalização do espaço. Nesta sexta-feira (4), o Jammil se apresenta na boate Wood's, de São Paulo.