Mini blogueira Kaká apresenta programa Clube da Alegria neste sábado



O mês de agosto da mini blogueira Kaká Lima começou a todo vapor, na semana do seu aniversário ela é umas das crianças convidadas a apresentar o programa da tv aratu, Clube da Alegria o programa que vem fazendo sucesso com o público infantil na Bahia.

Com novo formato, a cada semana, quem comanda a apresentação do programa são as crianças, de maneira divertida e descontraída, em diversas localidades de Salvador. Para este sábado, o programa foi gravado no Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória, e mostra um pouco das curiosidades do sistema solar, dos fósseis encontrados na Bahia, as riquezas das pedras preciosas, mostrando uma outra forma de lazer e cultura entre pais e filhos, que é a visitação aos museus da cidade.

Kaká ficou muito feliz por ter participado da apresentação de um programa tão legal, que leva diversão e entretenimento para crianças de várias cidades da Bahia. “Foi um momento muito especial para mim. Nunca tinha apresentado um programa, e essa oportunidade me deixou muito animada. Tenho certeza que me saí bem, porque apresentei com o coração. ” Diz ela com um sorrisão no rosto.


Ficaram curiosos?! Não percam o Clubinho da Alegria deste sábado, 5 de agosto, a partir das 08h30, na Tv Aratu.