VS Modas: A sua loja virtual de moda fitness e casual



A  VS Modas é a sua loja virtual que vem trazendo um novo conceito de looks fitness e casual, feminina e masculina com as últimas tendências do mundo da moda com todos os tamanhos e estilos, além de poder fazer seu pedido por encomenda (sob medida), com um precinho especial que cabe no seu bolso.
A loja vem se destacando pelos impecáveis produtos, com um material de qualidade quanto dos modelos e estampas que proporcionam autenticidade e sofisticação para quem usa, atuando de uma forma diferenciada e visando atingir o público antenado no que há de melhor no mercado da moda.



Gerenciada pelos amigos Paulo Sabino e Elane Sousa, a VS Modas foi criada com intuito de trazer novidades do mundo da moda fitness e casual com produtos de qualidade, com os melhores preços, promoções imperdíveis e formas de pagamentos especiais voltados para a praticidade de toda família.

Sempre trabalhando com as melhores marcas, a  VS Modas traz uma grande novidade, a sua própria confecção a marca “VS ESTILO”, prezando sempre pela qualidade, estilo e exclusividade de seus clientes. Manter o estoque cheio e coleções atualizadas, além do bom atendimento aos clientes, são os pontos importantes da  VS Modas.


Faça já seu pedido através das redes sociais da VS Modas, onde você vai encontrar toda a garantia de conforto, qualidade e exclusividade podendo criar o seu próprio estilo.

Sigam as redes da VS Modas:

Instagram:
@Vs_Modas26

@VsEstilo

 Facebook:
Vs Sabino

Telefones:

(71)99967-6203 /99600-1456