Paula Lima chega a Salvador para cantar com Dão na Festa Noite Preta









Com a ideia de promover, em Salvador, uma festa dançante a partir de encontros entre gerações de artistas da música negra, acontece, no próximo dia 5 de Agosto(sábado), a partir das 22h, a 2ª edição do baile Noite Preta, dessa vez realizado no Barra 33. 

Com a festejada proposta de trazer de volta a animação dos antigos bailes Black para a cidade, a Noite Preta vem regada a muito soul, funk e o melhor da música brasileira. Tendo como anfitrião o cantor e compositor Dão, o evento terá como convidada à altura da ocasião, a cantora Paula Lima, figura marcante da black music brasileira atual. A abertura da festa, que promete outras edições nos próximos meses, terá o comando de DJ André Urso.


“É importante juntar a linguagem da música negra feita tempos atrás ao que tem sido feito na atualidade. Além de estar tocando, também vou aprender muito com essa artista bastante experiente, que com certeza trará muito brilho ao nosso baile. Pra mim vai ser uma escola e também uma grande alegria”, comemora Dão.



SERVIÇO:

Festa Noite Preta – 2ª Edição

Dão convida Paula Lima

Abertura: DJ André Urso

DATA: 5/8 (sábado)

HORÁRIO: 22h

LOCAL: Barra33

Endereço: R. Dias D'ávila, nº 33, Barra (Farol da Barra)

Vendas: No local e online pelo Sympla 


1º Lote 
R$ 30,00 
Vendas até 04/08/2017