Robbson Ribeiro participa do McDia Feliz no dia 26 de agosto






O cantor Robbson Ribeiro confirmou o seu apoio ao McDia Feliz 2017. Dessa forma, o cantor estará presente na loja da McDonald’s, do bairro da Graça, no dia 26 de agosto, a partir das 10h. Vale salientar que a campanha deste ano, tem como padrinho Saulo Fernandes, e centenas de voluntários na luta em favor do GACC-BA e do Hospital Martagão Gesteira. 


O McDia Feliz 2017 acontecerá no dia 26 de agosto, quando toda a renda obtida com a venda do Big Mac, exceto impostos, nos restaurantes da rede McDonald´s de Salvador e Feira de Santana, será revertida em diversos projetos. 


A renda líquida das vendas do Big Mac, nos restaurantes McDonald’s de Salvador e Feira de Santana, será direcionada às duas instituições filantrópicas. O McDia Feliz é a maior campanha nacional de mobilização pela cura do câncer infantojuvenil. Os interessados em colaborar podem comparecer a qualquer restaurante McDonald’s em Salvador e Feira de Santana e adquirir o sanduíche no dia da campanha (26 de agosto) ou, anteriormente, o tíquete antecipado que dá direito ao Big Mac, ou ainda, comprar um dos produtos promocionais (camisas, chaveiros, copos e canecas) nos pontos de vendas. Voluntários, funcionários do McDonald’s, do GACC-BA e do Hospital Martagão Gesteira, artistas, atletas e personalidades diversas se unem em prol da realização deste sonho.