Alexx Maxx e Banda Swingão do Maxx fazem turnê na Europa


Inovando mais uma vez, o cantor Alex Maxx e sua banda, Swingão do Maxx farão turnê em alguns países da Europa, de 7 a 18 de setembro. Para o repertório, o artista promete apresentar antigos sucessos da carreira e faixas do novo trabalho, intitulado #TBTdoMax. Além dos shows, o músico receberá no dia 9, o Troféu Casto Alves, na cidade de Zurich, na Suíça.
 
Para Maxx, a turnê é um grande passo na carreira e a expectativa aumentou, ainda mais, com a indicação para um prêmio tão importante.
 
CD novo- Batizado de #TBTdoMaxx, o disco têm 25 faixas, sendo 6 inéditas, e já está disponível nas plataformas digitais da banda. O álbum mistura canções da época em que Alex Maxx comandava o Saiddy Bamba, como ‘Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não’, e novos hits do Swingão do Maxx. Destaque para ‘Combinação Perfeita’, atual música de trabalho da banda.
 
Além disso, releituras de sucessos nacionais em ritmo de pagode também fazem parte do novo registro musical. Foi o que aconteceu com a canção ‘Trem Bala’, que ficou famosa na voz da cantora Ana Vilela.
 
De acordo com o líder da banda, a ideia de criar o CD surgiu nas suas redes sociais, “eu fiz uma enquete com os fãs e eles escolheram o repertório”, conta Alex.