Danniel Vieira: expectativa para estreia no Festival da Virada Salvador 2018



A maior festa de fim de ano do país foi lançada na última semana, com novo conceito e em novo espaço. Agora, com tamanho de festival, a virada do ano em Salvador vai contar com 55 mil m² de área, mais de 70 horas de música e muitas novidades. Um dos nomes que irá representar a Bahia é o do cantor sertanejo Danniel Vieira. “Tocar pela primeira vez na festa do Réveillon pra mim é uma grande honra, porque estarei tocando em uma das maiores festas populares do nosso estado. Já me apresentei em diversas cidades do interior, mas nunca havia tocado nessa ocasião, na minha cidade.

 Marca também uma nova era na carreira de Danniel Vieira, porque mostra que temos uma marca forte na Bahia, que faz parte do todo: Réveillon, Carnaval e São João. Agradeço imensamente à Prefeitura de Salvador, por gostar e confiar no meu trabalho e me inserir nessa festa tão linda, como único representante do sertanejo no estado. Quando vi meu nome na programação, me emocionei, e fiquei muito orgulhoso. Prometo fazer uma apresentação à altura, um verdadeiro espetáculo”, conta o artista.

O endereço da festa agora será a Orla da Boca do Rio, de frente para o mar, em uma área privilegiada ao lado do Parque do Ventos. O novo espaço receberá o nome de Arena Cidade da Música. Além das estruturas para apresentações musicais, o festival contará com um espaço de lazer que vai levar ao público muita diversão. O local terá camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop, ações de sustentabilidade e espaço kids.

Isso tudo aberto ao público a partir das 16h, entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro. Nomes do sertanejo, como as duplas Jorge & Mateus, Matheus e Kauan e o cantor Luan Santana, irão comandar o estilo durante o festival, junto com o representante baiano, Danniel Vieira. Além deles, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leite, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Aviões, Wesley Safadão, Solange Almeida, o DJ Alok, Gilberto Gil e Skank, também farão a festa do público.