EMPRESA LANÇA VÍDEOS NO YOUTUBE COM SHOWS INTIMISTA DE ARTISTAS BAIANOS


Viralizar a música da Bahia para todo o mundo. Esse é o objetivo do ‘Novo Som’, projeto que volta para o Youtube com força total. Com idealização e investimento da California Media House, a série de vídeos será de shows intimistas de artistas baianos, uma espécie de pocket show descontraído.

Na primeira edição, o projeto conta com show das bandas Vingadora, Duas Medidas e Papazoni. A gravação do primeiro programa dessa nova edição aconteceu na casa de shows Amsterdam, em Salvador-BA. Apresentando aproximadamente cinco músicas cada, os três grupos cantaram seus sucessos e também interpretaram canções dos seus colegas.

São cerca de 12 músicas por programa, que serão postadas três vezes na semana (às 10h das terças-feiras, quintas-feiras e sábados) durante o mês. Quem já está confirmado para o próximo programa é o cantor Márcio Victor, líder do grupo Psirico. O ‘Novo Som’, que não tem data para acabar, já é um esquente para o Carnaval de 2018. A programação será exibida através do www.youtube.com/carnaval.