EVENTO NÁUTICO EXCLUSIVO PARA MULHERES MARCA OUTUBRO ROSA NA BAHIA


Outubro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e com isso em mente foi criado o “Só Elas”. Em sua quinta edição, o Só Elas, é um evento náutico, exclusivo para mulheres, produzido pela Bahia Global Tour e Trakinas, onde em uma escuna com toda infraestrutura e segurança, com capacidade para 170 pessoas, 100 mulheres irão desfrutar de um dia de muita diversão, em um roteiro diferenciado e glamouroso.
A embarcação partirá do Centro Náutico da Bahia, com destino à praia do Brasileirinho, onde todas vão  desfrutar de uma infraestrutura maravilhosa, e almoçar. Depois seguiremos pela Baía de Todos os Santos, ao som do DJ Pimenta, e ainda  vão curtir o pôr do Sol abordo, no Porto da Barra. No fim da tarde, atracamos no mesmo local da partida.
A escuna, é uma das maiores da Bahia, ela possui 5 banheiros, sendo 1 para deficiente, dois motores MWM, 23,60 Metros de comprimento, equipada com gerador, microfone, som, proteção lateral, ducha de água doce e bote de apoio. Na embarcação teremos, além da tripulação, dois guarda vidas, garçons, seguranças, fotógrafo, equipe da produção, e um DJ, o qual tocará ao longo de toda a festa.
 Durante o evento, teremos palestras sobre a prevenção do câncer, e empoderamento feminino, tudo para fazer do Outubro rosa do Só Elas, um evento que eleve a autoestima feminina, e conscientize sobre essa triste doença que mata inúmeras mulheres todos os anos no mundo.
A edição 2017 do Só Elas, acontecerá no dia 22 de Outubro, partirá do Centro Náutico, impreterivelmente às 9h da manhã, retornando ao mesmo lugar às 17h. Serão 8 horas de festa, um roteiro deslumbrante, DJ, sorteios de brindes, e muita alegria e informação.

Serviços:
O que: Evento Náutico Só Elas
Onde : Baía de Todos os Santos
Quando: 22 de outubro 2017
Hora: 8 às 17hs
Investimento: R$80.00 segundo lote
Vendas: 71 9 9249 0008 (WhatsApp)