Oz Bambaz lança clipe com Mc Pocahontas da música “Tchuki Tchuki Gostosinho"


Por: Marci Santos




A banda Oz Bambaz, liderada por Rubinho, voltou com força total! A banda lançou na noite desta terça-feira 5, o clipe da música de trabalho "Tchuki Tchuki Gostosinho", com participação da MC Pocahontas, em uma coletiva de imprensa na casa de show Skull em Salvador.


O cenário eleito para o audiovisual foi em uma casa de praia em Guarajuba, no litoral Norte e contou com direção de Paulo Lucas, da produtora MPB Filmes. Em menos de 24h de lançado o clipe já conta com mais de 2.500 visualizações no canal oficial da banda noYoutube.


“Tchuki Tchuki Gostosinho foi um presente que recebemos do Tierry que é um grande compositor, estamos muito felizes com a repercussão da música, então resolvemos fazer esse clipe para presentear todos que curtem o nosso trabalho, esse é o primeiro clipe de muitos que vamos fazer, sentimos que o público curte bastante está ideia”, declarou Rubinho durante a coletiva.



E as novidades do grupo não param por aí, o cantor aproveitou e comentou que a próxima música de trabalho será no estilo "pagofunk", com participação da MC Pocahontas. Aproveitando a oportunidade, falou também que ainda este ano um DVD será gravado com grandes participações de nomes fortes do sertanejo, funk e pop, Vale lembrar que a gravação do 1° DVD em Manaus foi para um público Record mais de 40 mil pessoas.

Confiram o clipe:


 Ensaios na Skull

 A boate e restaurante Skull Salvador, localizada no Itaigara, foi o local escolhido para a nova temporada de ensaios da banda Oz Bambaz toda quinta-feira. O primeiro show acontecerá no feriado 7 de setembro. 

O evento, intitulado 'TOP Secret', tem início às 21h e contará com 2 horas de Open Bar de Cerveja e Suco Gammy. No repertorio da banda, sucessos inesquecíveis como "Sei o que quer tome Aí", "Diana" e "Ela é dog" na voz do vocalista Rubinho.