Projeto Concha Negra Estreia Neste Domingo (17) Com Filhos De Gandhy


O Projeto Concha Negra estreia neste domingo (17), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com show do afoxé Filhos de Gandhy e participação especial de Carlinhos Brown. O objetivo do projeto que oferece ingressos a preços acessíveis – R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) -, é dar visibilidade à música afro-baiana, com espetáculos mensais na Concha Acústica. Além dos Filhos de Gandhy também se apresentarão no Concha Negra, até fevereiro, o Cortejo Afro, o Ilê Aiyê, o Malê Debalê, o Muzenza e o Olodum.
 
A estreia do projeto, prevista para o dia 3 de setembro, foi adiada devido às fortes chuvas que caíram sobre cidade, naquela data. O Concha Negra é uma iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), via TCA e o Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI). Seu compromisso é a fomentar a diversidade que identifica a Bahia.
 
Os ingressos para o show do Filhos de Gandhy ainda estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista e no site www.ingressorapido.com.br.