Solange Almeida lança o "Pôr da Sol" em Salvador


 A cantora Solange Almeida anunciou, durante uma coletiva realizada na noite desta segunda-feira (25), a realização de um ensaio em Salvador denominado “Pôr da Sol”. O evento, que será realizado no dia 07 de outubro, a partir das 16h30, na Área Verde do Ohton, contará também com o show do cantor Denny Denan. A cantora terá como convidado o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. Os ingressos custam R$ 70 (primeiro lote).
Solange explicou que o projeto tem um teor inovador, que irá fazer com que ela fique mais próxima do público, além de contar com uma espaço aberto que possibilita a visão do pôr do sol. “Escolhemos o Denny para fazer um show na íntegra no dia do evento, pois achamos que ele é a cara da Bahia e canta muito bem. Além dele, vamos contar também com a presença de Xanddy que irá fazer uma participação durante a minha apresentação”, disse.
Sobre a carreira solo, a cantora ressaltou que pensava que tudo seria muito difícil no início. “Acho que uma artista, em seis meses, fazer o que eu fiz é algo raro. Eu sou uma vendedora, as rádios me abraçaram, o Brasil me abraçou. O difícil foi começar sem ter o Xande ao lado, mas contei com uma equipe maravilhosa e consegui me superar”, contou.
Serviço
Pôr da Sol – shows de Solange Almeida e Denny Denan
Local: Área Verde do Othon, Ondina
Data: Sábado, 07 de Outubro de 2017, a partir das 16 horas.
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 70 (1º lote)
Vendas: Chez Cohen e Ticketmix (site e balcões)

Realização: Diva Entretenimento
Informações: (071) 9 8136-7184