TURISMO:



Desejo de viajar todo mundo tem, mas, acaba, quase sempre, esbarrando nos valores aplicados pelas agências e companhias em tempos de crise. Mas deste cenário dificultoso nasceu à idéia da “viagem personalizada”. A agência soteropolitana FW Excursões incluiu ao seu modelo de atuação o atendimento personalizado para garantir sua manutenção no mercado e a satisfação do cliente. Trata-se de pacotes exclusivos que atendem desde um pequeno grupo de estudantes ou familiares a um casal em noite de núpcias.


O grande diferencial, no entanto, é que além dos preços acessíveis por conta de suas parcerias exclusivas, a agência se responsabiliza pelo seguro viagem em TODOS os roteiros, sem custo adicional, garante kit primeiros socorros, melhor e mais seguro caminho para se chegar ao destino, e ainda, guia de viagem local, para melhor apresentação do roteiro escolhido para visita. São detalhes aplicados que facilitam a vida de quem deseja “turistar”.

“Nosso desejo é garantir a realização do sonho de quem deseja conhecer determinado lugar”, diz Uenderson, sócio da Fw Excursões. Entender a necessidade do mercado foi o primeiro passo para buscar uma “nova” forma de atuação. “Ou atende a cada necessidade do cliente, ou se manter no mercado torna-se inviável. As parcerias com hotéis e transportes vieram desta compreensão. Conclui Fabrício, sócio.

Para  saber mais sobre os nossos serviços e produtos acesse  nossa página web, fanpage no Facebook, nosso Instagram @fwexcursoes_ ou ainda entre em contato com nossa assessoria de Imprensa através do número 71 9 9333 1354 (Ricardo Henrique - Canal Folia Comunicação & Serviços). Caso pretenda falar com um dos nossos agentes, por favor, ligue-nos. Estamos à disposição para responder às suas necessidades.
FW EXCURSÕES BAHIA
RUA JOÃO PAULO 2 - ITAPUÃ -  SALVADOR.
Leia mais: http://m.fwexcursoes.com.br/sobre-nos/
Instagram: @fwexcursoes_