Twoo Sides lança novo single em plataformas digitais



O duo Twoo Sides formado pelos djs Everton Oliveira (dj prettu) e Yaggo Bonfim, com um estilo musical eletrônico, lançam seu novo single “Bassiness”, em todas as plataformas digitais nesta segunda-feira (18).

Nascidos em Salvador, o duo se apresenta juntos a 3 anos, onde vem se destacando por onde passa, participando de vários eventos do cenário eletrônico na capital baiana com uma grande dedicação no crescimento do Electro House e Trap, com produções autorais e remixes contagiando seu público com sua energia incrível nas suas apresentações.

Seguindo construindo uma carreira consolidada de aprendizados e conquistas na cena Baiana a Twoo Sides lançou no início deste ano um chamado "Crazy Soul" com 10 faixas autorais.

Agora em setembro a dupla traz mais um presente para quem curte o som deles, o “Bassiness” que traz um ritmo diferente da cena atual brasileira com um toque do trap e muito gingado. E a partir desta segunda-feira você já encontra nas plataformas digitais: Deezer, Shazam, Spotify e também no iTunes.





Acompanhem a Twoo Sides nas Redes Sociais