Véspera de feriado na Skul tem show, rodizio de petiscos e 6h de Open Bar






A véspera de feriado de 7 de Setembro será bastante animada na boate e restaurante Skull. O espaço realizará, no horário das 19h às 21h, um rodizio de petiscos com show do grupo Haus Of Gloom, coletivo de jovens drags. Após a diversão com as guloseimas e muita diversão, a casa retomará as atividades às 22hpara o 'Open Crazy', evento com 6 horas de open bar e animação feita por Mc Dumel, Dj Rhanny, DJ Leo Assis e DJ Brendo. A noite, que já caiu no gosto do público baiano, é uma combinação de bastante diversão para uma 'reunião' de amigos. 

Entre os itens para degustação no rodizio estão batata frita, pastel de carne e frango, mini hambúrguer, salgados e quesadilla de frango, misto ou queijo. Os aniversariantes da noite não pagam, se tiverem cinco convidados pagantes ou mais. Além do rodízio, a casa terá disponível o serviço de bar, com drinks exclusivos e aquela cervejinha gelada. Já no 'Open Craz', o público presente na noite poderá desfrutar de 6h open bar de cerveja Itaipava, suco gummy, Vodka, Drink Bomba Crazy e Frozen. A expectativa é grande para lotação do espaço, consagrado na noite baiana.



SERVIÇO
O que: 'Vespera de Feriado na Skull' - Rodízio de Petisco e Open Crazy
Quando: 6 de Setembro
Quanto: (Rodizio - R$ 29,90 por pessoa - Sem cobrança de couvert) | (Open Crazy - R$ 40 reais unissex com nome na lista até 23h)
Contato: Informações e Lista pelo Whats app: 9.9631-4977
Realização: Boate e Restaurante Skull Salvador