Dan Valente lança "Recheio do Biscoito" sua nova música de trabalho


Com ações divertidas, em diversos pontos de Salvador, o cantor Dan Valente lançou sua nova música de trabalho, na última semana. Intitulada “Recheio do Biscoito”, uma composição de Gabriel Rocha, Rafael Lemos e João Victor, a música traz uma história de amor entre duas pessoas que são extremamente diferentes, mas que de alguma maneira se completam.

 Com refrão fácil (O recheio do meu biscoito / Coca gelada no deserto / A cobertura do meu bolo / A segurança do meu teto) e ritmo chiclete, a canção embalou o dia de muitas crianças. Isso porque como marco do lançamento da música, Dan distribuiu por diversos pontos da cidade, biscoitos personalizados e fez a alegria de crianças.  A primeira parada da ação foi um pocket show acompanhado de distribuição de biscoitos para a criançada na SIS – Sociedade Irmãos Solidários, na Suburbana. Por lá, Dan alegrou a tarde dos pequenos e distribuiu muito carinho. No dia 12, o cantor se apresentou para as crianças, no SESC, em Piatã. 

“O trabalho dessa canção surgiu, por conta da grande quantidade de pedidos do público para trabalhar essa música! Assim, com tantas mensagens, resolvemos criar uma situação que se relacionasse ao título, mas que fosse social também. Acho que faremos a diferença na vida de muitas crianças nessa semana!”, conta Dan. Para conhecer a música, basta acessar o canal do YouTube do artista https://www.youtube.com/watch?v=gbSsLsXWFH8.