Oz Bambaz lançam CD de verão com músicas que prometem ser hits da estação


A galera do Oz Bambaz está   sempre antenada e buscando novidades para o público que curte o pagodão. E nesta quarta-feira lançaram mais um CD promocional com um repertorio para não deixar ninguém parado onde você vai poder desfrutar da melhor swingueira do Brasil na sua casa, no som do carro, na sua festa, com toda energia de Rubinho e sua trupe.


No repertório o grupo traz grandes lançamentos que vem apresentando para o público em seus shows, como “Tô apaixonado nessa mina”, “Pare e quica no chão” além de “Bum bum no chão” que conta com a participação da cantora Tays Reis da banda Vingadora, será um CD que certamente vai fazer você se divertir e dançar muito com toda a musicalidade do Oz Bambaz. 


O disco vem com 08 faixas e titulado com a música de trabalho do grupo para o verão “Solteira no verão” que já está na boca da galera. A canção fala da mulher que está namorando no inverno e no verão está solteira, pronta para dançar até o chão.

Então o que você está esperando, acesse agora mesmo o (https://www.suamusica.com.br/OZBAMBAZ2018), baixe o CD e garanta a sua diversão do final de semana. Com Oz Bambaz é assim, uma novidade atrás da outra e você não pode ficar de fora. Vem com Rubinho vem!!