RAFA E PIPO MARQUES CONTINUAM ENTRE OS MAIS TOCADOS DO BRASIL




Depois de garantir o áudio mais baixado da semana no SuaMúsica.com. a Rafa e Pipo Marques, o DVD Beira Mar, gravado há pouco menos de um ano, em Salvador,  vem sendo trabalhado com dedicação e ajudou os irmãos a superarem mais uma marca, com sucessos como Tô De Boaça, gravada com Wesley Safadão, Se O Passarinho Voou, com participação de Jorge e Mateus, eVirando Copinho.
A dupla ocupa a 4ª posição entre os artistas com maior número de execuções nas rádios em 2017, no ranking Axé, ficando atrás das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte e do amigo Léo Santana. Ao todo, até outubro, foram 58.942 execuções em rádios de todo o Brasil.

"O ano de 2017 tem sido de muito trabalho e de reconhecimento. Ficamos, realmente, muito felizes com o alcance das nossas músicas e como elas têm sido pedidas em rádios de todo o país, das capitais às cidades menores, em algumas, inclusive, onde não tivemos a oportunidade de fazer show ainda. O carinho dos fãs é o que nos motiva a continuar com tanta dedicação", explicam.