Samba Mocidade comemora 6 anos de carreira com edição especial do baile


O Samba Mocidade, conhecido por ser o samba que contagia, está completando seis anos de carreira. Para comemorar o aniversário do grupo, lançou a edição especial do baile, como é conhecido os ensaios no Garcia (berço do samba em Salvador). O ‘’Bday do Mocidade’’ será comemorado no dia 21 de Outubro a partir das 20h no Sótão Music Bar, casa onde acontece os seus ensaios nas noites de sábado. A edição especial do baile contará com shows do CBX Samba Club, do cantor e compositor carioca Tiee e dos anfitriões da noite, o Samba Mocidade. ‘’Para a noite do dia 21, prometo um repertório ainda mais contagiante para todos que forem curtir no nosso baile. Será incrível’’, destaca o cantor do samba que contagia, Danilo Conceição.

O Samba Mocidade - foi criado em 2011 por amigos de infância e teve início da trajetória musical no tradicional ‘’Beco da Tia Célia’’ - famoso pelos seus pratos típicos e por ser um espaço muito alegre e aconchegante - no bairro do Garcia em Salvador. Lá também fez história na Legião Ebert Castro, outra casa de shows do bairro que lotava aos sábados para o famoso Baile do Mocidade. De lá para cá, vem construindo a sua história com muito samba, alegria, irreverência e ousadia. As referências musicais partem dos renomados cantores e grupos do segmento, como Arlindo Cruz, Revelação, Péricles, Turma do Pagode, Mumuzinho, dentre outros. O vasto repertório que passeia pelos memoráveis pagodes dos anos 90, sambas atuais, sambas de roda e versões exclusivas de músicas de outros segmentos, proporciona aos seguidores da banda o clima de um verdadeiro baile. ‘’Bole Bole’’ é uma das músicas de trabalho do grupo, um samba de roda ritmado e com coreografia fácil que sacode os ensaios do Samba Mocidade, que hoje acontecem no Sótão Music Bar todas as noites de sábado.

Tiee - é um cantor e compositor carioca famoso por muitas canções nas vozes de grandes nomes do samba como Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Samprazer, Bom Gosto, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e outros. Ficou conhecido como cantor, após lançar seu canal do Youtube a fim de mostrar suas canções em vídeos de formatos caseiros e intimistas. Seu último CD de trabalho lançado em 2016, leva o seu nome ‘’Tiee’’, com canções autorais, incluindo ‘’Porradão’’, a mais conhecida em sua voz.





SERVIÇO
Aniversário do Samba Mocidade - ‘’Bday do Mocidade’’
Atrações: Samba Mocidade, CBX Samba Club e Tiee
Data: 21 de Outubro de 2017
Local: Sótão Music Bar
Endereço: Rua Prediliano Pitta, nº xx - Garcia
Valor: R$ 30,00
Vendas: No local
Maiores informações:(71) 3014-4382 / 98737-6923