ENTREVISTA: TANDER DOS SANTOS - CANTOR - NOSSO BEACH

A entrevista dessa vez é com o cantor Alisson dos Santos, conhecido no meio artístico como TANDER, um rapaz sonhador de 28 anos, além de cantor o jovem é microempreendedor e atualmente está solteiro! 

Confiram a entrevista:



FOLIA NA NET: Tander, conte um pouco da sua história pessoal e as influências que o levaram ao mundo do samba.

TANDER: A minha história começa quando Angélica e Almir se encontram, e assim o Tander foi gerado. Sou primogênito é único, tenho 28 anos, pai de um garoto de 2 anos, moro em São Cristóvão e sou empresário no ramo da moda masculina. Eu sempre tive uma ligação com música e meus amigos diziam que meu timbre era bom para samba, então resolvi encarrar este desafio.

FN: Como surgiu o convite de ser cantor da Banda Nosso Beach?

TD: O convite surgiu de dois amigos que participaram de projetos anteriores.

FN: Você se inspira em algum cantor?

TD: Eu estaria sendo dissimulado se dissesse que não me inspiro em ninguém. Todos nós temos admiração por alguém. Mais é claro sem perder minha identidade sou Tander e não vou deixar ele desaparecer, sei o que sou de onde eu vim e onde quero chegar.


FN: Com sua voz marcante você é uma grande promessa da música baiana. Como você avaliar o atual cenário artístico na Bahia?

TD: Obrigado, que deus lhe ouça e os anjos digam amém, porque é para isto que me dedico ao meu trabalho. Sempre procuro fazer o melhor para meu público.  Prefiro ser o mais sucinto possível e dizer que tem espaço para todo mundo no cenário musical baiano.

FN: A internet sempre foi uma das principais plataformas de divulgação de algumas 
bandas. Hoje em dia, com todas as mudanças do mercado fonográfico e um cenário amplo de transformação das formas de se fazer e comercializar música. Que uso você faz dos meios alternativos de divulgação e qual a importância a internet tem para um artista?

TD: Eu uso todos os recursos que o mundo digital oferece. A internet possibilita que o artista esteja em vários lugares ao mesmo tempo abrangendo diversos tipos de público.



FN: Conta um pouco para a gente sobre a música de trabalho de vocês “Mexe o Lelê”.

TD: Então, está música surgiu durante o intervalo de almoço em meu antigo trabalho. Criei a letra o refrão eu já tinha em mente há alguns dias. Levei para o ensaio e juntos com meus parceiros da banda colocamos a melodia, e a coreografia nasceu nos shows.

FN: O que os fãs e admiradores do trabalho de vocês podem esperar para o verão?

TD: Nossos fãs e admiradores podem esperar um Repertório recheado de novidades, Nosso CD e um clipe oficial.



FN: Deixe uma mensagem final aos leitores do FOLIA NA NET.

TD: Quero agradecer ao Folia na Net pela entrevista e dizer a todos que “Abracem o novo” todos nós que estamos chegando com humildade!


PING PONG DO FOLIA




Sonho: Viver de música


Deus: Fortaleza



Música: Paixão 



Qualidade: Focado



Família: Base



Carreira:
Objetivo


Alisson Tander: Sou eu mesmo se tiver outro riscaaaa.






REDES SOCIAIS

- Instagram: @tandercantor

- Facebook: Tander Alisson