Rose Azevedo apresenta seu novo show "O Lado Bom", no Teatro Eva Herz


A marca registrada da cantora Rose Azevedo é levar a vida sempre com alegria e positividade. Desse modo, após dois anos do lançamento do seu primeiro CD "Dom", no próximo dia 08 de dezembro, às 19:00, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, ela apresentará o seu mais novo trabalho, intitulado "O Lado Bom".
Nascida em Valença, cidade de encantos e belezas naturais e arquitetônicas e de rica culinária, na região da Costa do Dendê, Rose Azevedo sempre teve uma história de amor pela música. Foi por lá que iniciou a sua carreira artística.
Além desse primeiro show, em Salvador, a cantora levará o trabalho aos seus conterrâneos no dia 16 de dezembro, no Hotel Guaibim Praia, situado na paradisíaca Praia de Guaibim, em Valença.
A turnê "O Lado Bom", além do repertório musical de autoria da cantora, trará  canções do Pop e MPB. Os ingressos para o show de Salvador já estão à venda no site da Ingresso Rápido e custam R$ 30 reais. O projeto de lançamento do seu novo CD é apoiado pelo FazCultura, do Governo do Estado da Bahia, com o patrocínio das Lojas Guaibim


Link da Música de trabalho: www.youtube.com/watch?v=Eukzf3lv0VQ


Serviço:
Show O Lado Bom – Rose Azevedo (show e lançamento do CD homônimo)
Teatro Eva Herz – Av. Tancredo Neves, 2915, Caminho das Árvores, Salvador Shopping – Piso L2
08 de dezembro de 2017, às 19 horas
Valor: R$ 30 reais
Vendas: no local e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br/venda/?id=2718#!/tickets)
Informações: (71) 3505-9050