"Sábado de Sol" estreia com sucesso na Barraca De Pipa

Foto: Sercio freitas

O projeto “Sábado de Sol”  idealizado pelo O Zen Salvador em parceria com a Barraca Pipa estreou com sucesso absoluto neste sábado, 25, na praia do Flamengo. A Pipa é considerada a  melhor barraca de praia da região metropolitana de Salvador.  O projeto desponta como a grande novidade do verão baiano, e reuniu uma galera antena e em busca de projetos diferenciados e com a cara do verão baiano.

A primeira edição foi comandada pela banda Pra casar, que faz uma mistura de arrocha e sertanejo de uma forma animada e com grandes sucessos dos ritmo, com um pôr do sol indescritível.  O evento continua durante todos os sábados do verão, sempre à tarde, e vai levar as principais atrações da cidade, que sempre tocam no Zen Salvador e que  farão shows especiais em um palco no formato de360º,  localizado no centro da barraca . “ Esse projeto sempre foi um sonho nosso, reunir o público do Zen na praia com esse clima de verão e com as atrações da nossa grade que já faz um sucesso durante o ano. Estamos impressionados e felizes com o resultado.” falou Diogo Cunha, proprietário do Zen Salvador.

O local tem a capacidade de receber 1.200 pessoas e  abre normalmente as 9h,  e os shows estão programados para começar as 15h.