Tuca Fernandes faz show no Farol da Barra, nesse domingo



O cantor Tuca Fernandes vai se apresentar nesse domingo, dia 12 de novembro, no projeto “Te Vejo no Farol”. O evento acontece no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, a partir das 17 horas. Na ocasião, o cantor vai apresentar ao público soteropolitano, sua nova música de trabalho.

 Intitulada “Salvador DaLiberdade”, uma composição de Lau Fernandes, a canção contou também com a participação especial do cantor Saulo. Considerado um dos principais nomes do axé baiano, Tuca tem forte influência do rock, pop, reggae e sempre mostra uma sonoridade que traz uma mescla de ritmos. No repertório, estarão canções que marcaram a história do cantor como “Fevereira”, “Lindo Filme”, “Praieiro”, entre outras, além é claro, da nova música de trabalho, e sucessos e regravações de hits do cenário pop. 

“Minha nova música tem a cara da Bahia, e tem tudo a ver com o lugar da festa: o Farol da Barra, um dos maiores pontos turísticos da cidade! Quero ver a minha galera presente nesse evento que tem tudo para ser um sucesso! Vejo vocês no farol!”, adianta Tuca. Quem também faz a festa por lá é o cantor Dan Valente e a banda Nata do Samba.

Serviço:
Te Vejo no Farol – show de Tuca Fernandes + Dan Valente + Nata do Samba
Farol da Barra - Largo do Farol da Barra, s/nº, Barra.
Domingo, 12/11/2017, a partir das 17 horas.
Valor: R$ 60
Classificação: 18 anos