Unicórnias Band participam de desfile badalado assinado pelo Fashion Designer João Caldas



O Fashion Designer das estrelas, que cuida da imagem de Lore Improta, realiza, neste sábado, em parceria com a agência de modelos, Merci e o coretokids, a loja conceito mais top do Nordeste, um desfile exclusivo, com diversas marcas infantis, que compõe a loja.

Dentre os modelos convidados para desfilarem a coleção verão, estão as lindas Kaká (@mundo.da.kaka), Elô (@eloosa_ssouza), Geo (@beleza Black) e Duda (@amoresdaduda), que fazem parte da banda infantil, As Unicórnias Band (@asunicorniasband) e são embaixadoras do Coretokids.

As meninas, inclusive, possuem um cantinho exclusivo e muito aconchegante dentro da loja. Com decoração sustentável, fotos e objetos pessoais de cada uma delas, o espaço foi produzido com muito carinho e pensado para receber os fãs, gravar vídeos para o youtube, aproximando ainda mais o seu público.

As Unicórnias Band é uma banda infantil, formada por 4 meninas de 07 a 11 anos, que fazem músicas para criança.
No repertório, além de músicas autorais, com letras que falam de amor, amizade, união e respeito, elas fazem releituras de grandes sucessos do Trem da Alegria, Balão Mágico, Sandy & Junior, Cumplices de um resgate, Carrossel, Gilberto Gil, Jammil, Saulo, mostrando que criança pode e deve fazer música para outras crianças.

Com estilo "fashion descolado", as queridinhas entre o público infantil, prometem arrasar nas passarelas do desfile mais badalado de 2017, com muito estilo e descontração.


O que é? Desfile Coleção Verão assinado por João Caldas
Onde? Coretokids - Shopping Bela Vista
Quando? Sábado, 25 de novembro
Que horas? 18hrs
Entrada Gratuita