Anitta lança clipe "Vai malandra"!! Assista!!



A espera acabou! Anita finalmente deu fim à curiosidade do público e divulgou o clipe de "Vai Malandra", sua tacada final no projeto Checkmate, iniciado em setembro. Como prometido nos teasers, o clipe tem muita bunda com celulite, marca de biquíni com fita isolante e pessoas comuns. Nada de retoques, modelos fotográficos ou edição carregada no Photoshop. A ideia consiste em evidenciar a comunidade do Vidigal, destacando as raízes da cantora no funk.
Anitta também não esqueceu a polêmica em torno do Projeto de Lei (PL) que visa criminalizar o funk (saiba mais aqui). O número do PL, 1256, é a placa da motocicleta em que a cantora sobe, logo na primeira imagem do videoclipe, que foi dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson.
A faixa, que conta com MC Zaac e o americano Maejor com participação da dupla Tropkillaz e o DJ Yuri Martins, encerra o projeto que consistiu no lançamento de quatro músicas. A primeira foi uma parceria com o produtor Poo Bear, "Will I See You". Na sequência, em outubro, a cantora lançou "Is That For Me", parceria com o DJ Alesso, e em novembro, o público conheceu "Downtown", mais recente colaboração entre Anitta e o colombiano J Balvin .