Aylinha Peralva e Nina Sol juntamente com o açaí do Charles promovem encontro de mini blogueiras neste sábado



Neste sábado (9), o Açaí do Charles, localizado no bairro de São Marcos, juntamente com Aylinha Peralva e Nina Sol, irão realizar um delicioso encontro com mini blogueiras no local. O encontro será realizado a partir das 10h, e já conta com a participação de várias minis blogueiras que são sucesso nas redes sociais, entre elas estão: Isabella Avelino, Maria Clara (Kaká), Maria Luiza, Valentina Campos, Manu Abu, Malu Silva e Flavia Camille.


Para Charles Nascimento, proprietário do estabelecimento este encontro vai ser muito divertido e promete badalar o local. “O Açaí do Charles aceitou na hora essa parceria deste encontro, vai ser um momento especial de muita diversão, vai ser uma manhã de sábado muito animada, e promete chamar atenção de todos que passarem pelo local”, Concluiu.


O encontro será com dez mini blogueiras, e promete muita diversão, além de experimentar o delicioso açaí do Charles, as blogueirinhas vão provar um maravilhoso bolo de bote da doceria Sabor do Cacau,  e irão participar de sorteios de brindes, realizados em parceria com as  lojas Mércia Pitangueira festas e festas e a Sara Baby Tiaras.




SERVIÇO

Encontro de Mini Blogueiras
Data: 09/12
Horário: a partir das 10h

Local: Açaí do Charles - Av. São Rafael, bairro de São Marcos (Em frente a academia Well)